sexta-feira, 26 de outubro de 2012

INSEGURANÇA PÚBLICA!!!!!

O título desta matéria não esta errado, é isso mesmo que vocês estão lendo e também a realidade que estamos vivendo hoje no Estado de São Paulo e nas demais regiões do país.
Mas vou falar especialmente sobre o município de São Paulo, pois aqui nasci e vivo até hoje. 
Desde a minha infância tenho uma grande admiração pela carreira na área de Segurança Pública, mas a cada dia fica muito claro o quanto os profissionais desta área perdem "força e poder", sendo que deveria ser ao contrário e pior do que tudo isso é perderem o respeito, credibilidade e como se não bastasse arriscam suas vidas a troco de um salário vergonhoso!! Lamentável....
Porém a minha admiração e respeito por estes profissionais continua o mesmo, e é isso que todos nós devemos fazer, confiar ao máximo e respeitar esses profissionais além de colaborar sempre que possível, pois são eles que garantem a nossa segurança e tranquilidade, pois vivemos em uma sociedade violenta e se não contarmos com nosso policiamento, com quem deveremos contar?.
É triste ouvir pelas ruas que a nossa policia não presta, que é corrupta, que são vagabundos, que estão apenas interessados no salário, nos benefícios do funcionarismo público e muitas outras coisas que são citadas por ai. E ai só para começar eu faço as seguintes perguntas:

 - Quantos de nós temos a capacidade, inteligência e força de vontade para estudar e ser aprovado em um concurso público para área de segurança pública?

 - Quantos terão a coragem de tomar posse de um cargo cujo sairá de casa para trabalhar sem saber se irá voltar?

 - Quantos abrirão mão de passar datas comemorativas com sua família para vestir sua farda e fazer a segurança de terceiros que estarão enchendo a cara e dizendo que você não presta e que é vagabundo?

Vou parar por aqui, pois ficaria o dia todo dando exemplos de situações que a grande maioria da população não teria coragem para encarar. Então moradores do município de São Paulo, parem de reclamar, de menosprezar e de falar mal de um profissional, que possui família  mulher, esposa, filhos, mãe, pai igualzinho a qualquer um de nós e que ao contrário não criticam a população.

O que esses profissionais precisam é de nossa colaboração, nosso apoio para que possam reconquistar o seu devido espaço e também o apoio do governo com melhores salários, e condições de trabalho.

A marginalidade cresce a cada dia, pessoas são sequestradas, mortas, assaltadas, vítimas de golpes como estelionato, ontem por sinal fui vítima dessa violência e criminalidade pois tive meu carro furtado e em duas horas os policiais militares da região encontraram o mesmo e prestaram um atendimento exemplar, assim como o trabalho na delegacia efetuado pelos policiais civis.

Muitos devem estar pensando neste momento, "Nossa que desabafo", sim é um desabafo senhores, pois esses profissionais também são vítimas da INSEGURANÇA PÚBLICA e como se não bastasse são perseguidos por um tal de "Direitos Humanos" kkkk..desculpe-me as risadas, mas isso só pode ser uma piada e também assunto a ser abordado nas próximas publicações.

Paro por aqui e por favor reflitam após observar as imagens abaixo:

   
 


Nenhum comentário: